quinta-feira, 1 de abril de 2010

back to the real world


Ai estou numa depressão que não se aguenta, estou triste por ter regressado ao meu mundinho, sinto um vazio enorme por estar de novo sozinha. Em relação aos meus lfs foram por água a baixo nestes dias de férias, desde batatas fritas, a gelados, penuts, a muita cerveja e sei lá mais o que desde 2ºf que nem sei. Mas agora vou recomeçar amanhã com lf de 300calorias outra vez, desta vez tem de ser a sério.


Bem esta tristeza toda também se deve aquele gatinho de que falei antes, não ter feito nada de especial, as brincadeiras do costume lá estavam, mas depois quando havia opurtunidades... no pasa nada. That sucks, ele é completamente o meu homem ideal e eu vou fazer de tudo para que ele repare em mim de outra maneira. Até 2ºf tenho que perder 4kgs dê por onde der.
Depois amnha venho cá postar como anda o meu lf
S.






1 comentário:

  1. Oh amiga.. tou a seguirte.. força nos seus lf =)

    Pois eles nao entendem porque a maioria pode comer tudo o que quer porque nunca engordam.. ja nos.. ficamos logo umas baleias.. :s

    beijinho e boa sorte @

    ResponderEliminar