domingo, 28 de março de 2010

O primeiro dia ao fim de muita compulsão


Olá, hoje consegui aguentar me bastante bem, consegui manter um lf de 300calorias. Já há muito tempo que não conseguia manter um dia assim, já estou mais motivada, mas também porque hoje decidi levantar da cama e passar a tarde no shopping, vendo tudo o que vou comprar quando emagrecer!

Amanhã combinei com uma amiga ir inscrever-me no ginásio, desta vez vou fazer tudo certinho e tentar controlar as minhas compulsões. Vou tentar manter o lf o que vai ser complicado visto que amanhã vou de férias com uns amigos e eles percebem logo que eu não estou comer quase nada.

Estou cheia de vontade que chegue amanhã, é que esse grupo de amigos com quem vou, inclui o gatinho por quem eu estou interessadissima, era optimo que rolasse alguma coisa nestes diasinhos! Mas não sei, ele é um bocado complicado e sinceramente não percebo se ele está interessado ou não. Ás vezes parece que está caidinho, mas outras nem me liga nenhuma...também com esta gordura toda dúvido que ele olhe para mim de outra maneira, por isso tenho que conseguir emagrecer muitooooo para estar perfeita.

AI ESTOU TAO ANSIOSA!

Aqui fica uma imagem para nos motivar a todas!

Kiss S.

1 comentário:

  1. Acabei de escrever um comment mas não sei se chegou. Agora que vais de ferias tens como vir à net? Eu queria muito começar um controle mutuo digamos de calorias e exercicios, que achas? urgente claro. E tou a ver que tas a começar bem, portanto quero apanhar o teu embalo. É semre um drama, eu tou de ferias com a minha familia, ainda ninguem comentou o que como porque tenho comido que nem um animal, tal e qual o meu pai quer, mas apartir de amanha, se deus quiser, é para comer fininho. Enfim depois diz alguma coisa. E quero saber desse gatinho. *

    ResponderEliminar