segunda-feira, 12 de abril de 2010

Olá a todas obrigada pelo apoio e peço desculpa de ainda não ter respondido aos comentários e de ainda não ter passado nos vossos blogs, mas realmente isto não anda nada fácil, não consigo mais fazer nf, nem lf tem sido compulsão atraz de compulsão.
Já não aguento mais isto, estou farta. Pesei-me no sabado e estou outra vez com 65kg nem queria acreditar, perdi completamente as forças e nem vontade tive de vir aqui para não mostrar o meu fracasso a todas voces.
Bem esta semana vou ter que arranjar forças não sei bem onde, mas tem de ser, esta semana tenho de perder o maximo que conseguir, vou passar os dias no ginásio e amnha apenas vou tentar comer 1kiwi, 1maça e 1 sopa nada mais.

Meninas amnha prometo que respondo aos comentários, mas hoje realmente estou sem cabeça para nada e vou tentar estar mais presente para poder seguir dieta em grupo com quem quiser.

Beijinhos S.

1 comentário: