quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gym


Hey, tenho passado os dias em que supostamente devia ter feito lf a comer que nem uma porca, só coisas que engordam imenso. Bem mas hoje levantei-me bem cedo fui ao ginásio pela 1ª vez e consegui comer pouquinho ao longo do dia.

Peq. Almoço: Yogurte


Almoço: Sopa


Lanche: dentadas numa pera e 4 tostas


Jantar: sopa


Espero não ter nenhuma compulsão hoje á noite, amnha vou fazer exactamente a mesma coisa!


Estou me a sentir gordissima, preciso tanto de emagrecer, já está a começar a ficar muito calor e eu nem quero pensar em experimentar tops justinhos, calçoes, etc sem perder pelo menos 5 kgs.


Já decidi no sabado vou me pesar, tenho andado a adiar para não me assustar, mas tem mesmo de ser.


Se alguém quiser fazer dieta em conjunto eu adoraria! Assim era mais motivador e tinhamos sempre aquela responsabilidade de não poder falhar.


XOXO S.

4 comentários:

  1. Oi eu tava vendo seu blog antigo e comentei nele.

    Eu adoraria fazer um dieta em conjuto, ctz da mais motivaçao, mas o fato é que to de NF por uns dias !)

    Alias, sua dieta ta OTIMA !!!

    da uma olhada no meu blog,e se puder me seguir tambem, ai a gente pode trocar mais conselhos e comentarios

    KISSES KISSES e sorte com a dieta *-----*

    ResponderEliminar
  2. Oi *---*

    Eu tentei com a escova de dente e deu certo, mas depois de um bom tempo ( e tambem pensando em coisas nojentas ) AHUSHUAHSHAS .

    KISSES,KISSES

    ResponderEliminar
  3. Oi.
    Já estou te seguindo.
    Conte comigo para oq precisar.
    Amanhã vou fazer NF, quer me acompanhar?
    Beijos! Muito controle pra nós! (:

    ResponderEliminar
  4. oh se continuares assim.. rapidamente vais emagreçer tudo o que desejas =)

    beijinho **

    ResponderEliminar