quarta-feira, 21 de abril de 2010

Don't stop

Desapareci durante um tempo, mas isso deve-se ao facto de não estar a conseguir fazer qq tipo de dieta e acabo por ter vergonha de vir aqui mostrar vos a minha fraqueza, claro que também ando cheia de trabalhos na faculdade e não tenho parado dois segundos e isto vai continuar assim.

Reparei que algumas de voces tem tido sucesso com a dieta do leite, portanto hoje resolvi experimentar e até agora tudo nice! Ainda só bebi dois copos de leite e não estou assim com muita fome.

Em relação ao meu peso nem engordei nem emagreci, continuo nos 65kg, mas espero que com esta dieta consiga perder estes malditos 5kg que não querem sair nem por nada.

Beijinhos a todas e não desistam! Muita força minhas queridas

5 comentários:

  1. Sim eu vou tentar recomeçar a dieta do leite ._.

    e vou continuar a ler os voços blogs as vezes =)

    Vou tentar escrever um pouco as vezes.. quando acontecer algo realmente importante..

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Olha emagrecer não é facil! Eu já pesei 64kg, horrivel, mas consegui livrar-me deles, e cheguei aos 55kg. Demorei 4 meses para perder esses 9 quilos! Consegui com muito esforço, sempre a controlar as calorias, nunca ultrapassando as 700 calorias diárias. Mas tinha sempre um dia por semana que podia comer à vontade. Desde o ano passado que deixei a dieta, pk odeio dietas. E à dois meses estava com 57kg, ou seja engordei 2 kg desde o verão passado, mas agora já estou com 55kg outraves. Quero chegar aos 52kg até ao verão. Espero que tb consigas alcançar os teus objectivos, e boa sorte!
    bjx

    ResponderEliminar
  3. NAO SOME MAIS NAO TA BOM :)

    to sentindo saudade suaa ;)

    nao precisa ter vergonha de aparecer aqui e mostrar suas fraquesas, nos nao vamos de criticar e sim te aajudar :}

    KISSES,KISSES :*

    ResponderEliminar
  4. Oi linda.
    Não envergonhe-se das suas fraquesas. Venha e mostre que vc quer mudar. Estamos aki para te ajudar. Sempre.
    Beijos. Conte comigo pra tudo!
    *No meu blog tem selinho pra vc! (:

    ResponderEliminar
  5. Oi, estou com sdd. VOLTA! Por favor! Beijos, ♥

    ResponderEliminar