quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dieta usp


AIIIIII, já não estou a aguentar mais só faço é comer, ando numa fase em que nada me escapa. Não sei porque, parece que alguma coisa me faz por tudo na boca e comer e o problema é que eu não consigo miar ou seja fica tudo cá dentro ai que horror.




Hoje estava a pensar que realmente o mundo é totalmente das magrinhas, na televisão só aparecem raparigas magrinhas, todas as mulheres de sucesso que conheço são magras, os homens só reparam nas magrinhas, resumindo, tudo o que é bom vai directamente para as magras e passa ao lado das gordas... Portanto eu quero fazer parte do grupo das raparigas que tem o mundo a seus pés, as MAGRASS.




Quero tanto que as pessoas em vez de comentarem " ah aquela rapariga engordou imenso" e olhem para a minha barriga e pensem " coitadinha eu não queria ser assim", quero que pensem " que magrinha que aquela está, o que ela fez para ficar assim?" e quero que olhem para mim com aquele ar de inveja que todas as raparigas fazem quando veem alguem com um corpo perfeito.




Bem é desta que vou conseguir, tenho a certeza. Amnha vou começar a fazer a dieta usp, não sei se alguém conhece ou se já fez, mas se já digam-me quais os resultados. A dieta promete 14kg em 14 dias, dependendo do organismo da pessoa, não perco nada em experimentar.




Vou deixar aqui o cardápio e vou postar todos os dias a dizer como está a correr!




Primeiro Dia da Dieta da USP
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.


Segundo Dia da Dieta da USP
Manhã: Café com bolacha cream-crakersAlmoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.Jantar: Presunto à vontade.


Terceiro Dia da Dieta da USP
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.Jantar: presunto e salada.


Quarto Dia da Dieta da USP
Manhã: Café com biscoito.Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.


Quinto Dia da Dieta da USP
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.Almoço: Frango grelhado à vontade.Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.


Sexto Dia da Dieta da USP
Manhã: Café com biscoito.Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.


Sétimo Dia da Dieta da USP
Manhã: Café com limão.Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.


Observações :
1 – Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 – Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
3 – Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.




Besos S.

5 comentários:

  1. nunca tinha visto essa dieta antes.. mas pelo menos fome decerteza que n passas xD

    ResponderEliminar
  2. É verdade, fome não passas! Mas se não inclui alcool, estou fora ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. espero bem consegir >.<

    o problema e a minha mae D=

    controla as vezes de mais ii

    bem.. veja aqui a dieta do leite ;)

    http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/

    so no 1o dia perde-se um kg ^^

    kissu e boa sorte para vc tambem =)

    @

    ResponderEliminar
  5. Oi! Espero que essa dieta dê bons resultados!
    Estou torcendo por vc!
    Beijos! Força!
    *Tem selinho no meu blog pra vc!

    ResponderEliminar